Fernanda Tórtima Pode ser divertido para qualquer um



Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch que recentemente vieram a público. Vive claro qual eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta do contrataçãeste antes por qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximação com a empresa de modo a ganhar prestígio junto à Esther, é uma questãeste privada dele. 

Janot e seu ex­assessor negam qualquer irregularidade. "Não é para punir, é pra esclarecer", disse Madruga. O procurador afirmou que é preciso entender "qual é este papel do Pelella nessa história toda, porque está todo mundo perguntando".

O presente representava a filha, Fernanda Tórtima, qual foi convidada pelo desembargador Abel Gomes de modo a comparecer à sessãeste nesta quarta-feira, porém não pôde porque está viajando.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a “tendência” era investigar o ex-chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, este procurador regional Eduardo Pelella.

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller nãeste foi contratado pelo TRW em razão da aproximação utilizando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Em 1 dos diálogos, ela diz que ESTES procuradores Eduardo Pelella e Sé especialmentergio Bruno, que fazia Parcela do grupo do produção da Lava Jato, sabiam ao menos do uma viagem do Miller para os Estados Unidos para tratar da leniência.

Em despacho, Sérgio Moro afirma de que ‘há uma pauta do reivindicaçãeste legítima e respeitável pela Classe dos caminhoneiros

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere de que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, desprovido autorizaçãeste judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Este ânimo do empresário está registrado em uma conversa resgatada do gravador do sócio da JBS, divulgada nesta sexta (29) através revista “Constate”. Este áudio sugere qual ele havia acabado de entregar as gravações de que fez do presidente Michel Temer (PMDB) e do senador Aécio Neves (PSDB).

PELA ORDEM! Episódio deixa uma liçãeste: quando se fecha estrada, primeiro se desocupa, nem qual seja à força, e só depois se abre negociação

Liminar por Moraes cassa decisões alopradas de que permitiam rasgar a Carta e autoriza forças de segurança a liberar estradas e acostamentos

Este pedido foi feito, de acordo usando a Procuradoria, "após divulgação do reportagem da Folha de S.Paulo, com a finalidade de evitar ilações impróprias e indevidas".

Aé especialmentecio foi grampeado por relatório completo Joesley em 24 de março. Na conversa, pediu R$ 2 milhões ao empresário. Neste dia, Miller disse ter trabalhado 12h de modo a a JBS

Ai, ai… Moro nãeste perde tempo e aproveita um simples anúncio de cancelamento de audiência de modo a Discutir sobre greve. É sede por protagonismo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *